Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Um dia atribulado

O Sol finalmente apareceu e as piadas sobre o Sporting que oiço no café onde compro o pão desapareceram.

Os pássaros cantavam, as flores desabrochavam e eu de janelas abertas a receber a primavera quando recebo uma visita inesperada. Uma vespa entra, como se fosse tudo dela, pela casa a dentro, faz uma rápida tour e sai, ao que parece, não muito impressionada com o que viu. Mas afinal estava redondamente enganado, ela voltou e trouxe amigas. Num espaço de minutos vejo-me rodeado de 4 vespas. Por momentos fiquei desnorteado mas agarrei a vassoura e agarrei o Dum Dum e consegui afugentá-las. E tudo isso sem ser picado e nem sequer intoxicado.

Mas o dia ainda tinha muito mais para oferecer. Decidi ir lavar o chão com uma nova esfregona que comprei. Até agora tudo normal até ao momento que não consegui enroscar a esfregona ao cabo. Até agora nunca tinha tido problemas com esfregonas até que decidi comprar uma supostamente melhor e ela não encaixava com o cabo. E então num momento de desespero usei uma simples fita-cola para juntar o à partida inconciliável. E toda uma luta desigual acabou por resultar numa limpeza mais ou menos bem-sucedida à casa.

E no final deste estranho dia descubro que o Justin Bieber faz publicidade a uns ténis que eu comprei há pouco tempo. Tenho que ter uma profunda reflecção sobre a minha maneira de estar na vida. 

6 comentários

Comentar post