Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Madrugadas CMTV

As madrugadas televisivas passaram a ser muito mais animadas com a chegada da CMTV.

O programa António Cordeiro, apresentado pelo próprio, traz convidados para serem entrevistados e miúdas para aprenderem a arte do burlesco. E o que é o burlesco? Depois de cuidadosamente ter visto alguns programas ainda não estou em condições de o explicar.

Todos os dias aparece uma rapariga a tirar alguma roupa enquanto faz uma dança supostamente sexy. De salientar que uma das aprendizas tem idade para ser mãe das outras. Na parte dos convidados consegui ver um belo momento em que o António Cordeiro pede para por a tocar uma música do Toy para dedicar ao comovido Octávio Machado.

O programa possui também as magníficas rubricas “Humor Bananal”!? e  o “Poema Erótico Cultural (brilhante nome) que é para ser completado pelos espectadores.

Ainda na madrugada o canal passa cinema português apresentado pelo Paulo Branco que parece acabado de sair da tasca do lado e o programa Vidas onde passa o making off de sessões fotográficas de miúdas em trajes menores e onde proferem frases importantes e significativas tais como: “Tenho o rabo tonificado”.

Obrigado CMTV