Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Dia de Casamento

Dia de levar finalmente o fato a apanhar ar, dar uma engraxadela nos sapatos seminovos e pedir a alguém nas proximidades que tenha a habilidade de fazer o nó de gravata.

É ir a missa e ouvir a música do Gladiador e o padre a falar sobre vinho. É a altura em que se pode atirar arroz às pessoas sem ser agredido ou considerado maluco.

Come-se e bebe-se como se não houvesse amanhã enquanto se vê vídeos e fotos da despedida de solteiro que não se marcou presença por trabalhar por turnos.

O inicio da música é o assinalar da oportunidade única de mulheres e homens com mais de 60 de dançarem com gente mais nova. 

É por a veia artística ao de cima para praticar a arte de sujar o carro dos noivos e entregar envelopes com dinheiro á vista de toda a gente. Usar só notas de 5 euros para parecer que é mais dinheiro do que realmente é.

No dia seguinte é acordar com uma cabeça bastante pesada e ter apenas uma vaga ideia do que aconteceu no dia anterior. É lembrar-se, passado uma semana, que ainda existe uma fita presa na antena do carro.  

2 comentários

Comentar post