Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Tony Verano

No outro dia estava eu muito bem a comer uma bela pratada de caracóis num tascazita quando começo a observar os preparativos para um evento que se iria lá realizar. Um piano eletrónico a ser montado e um tipo a fazer testes de som. Ao que parece a Carina ia cantar e encantar e eu que só queria comer mais um prato de caracóis.

Na semana seguinte fui a um restaurante de rodizio onde por lá atuava uma senhora com o seu piano eletrónico situada num mini palco que tinha um Titanic como fundo. Cantava greatest hits da música popular portuguesa para alegria de alguns velhotes que por lá dançavam. Até teve direito a um comboio humano a passar entre as mesas.

Ora se agora existe procura por esse tipo de entretenimento eu tenho que aproveitar essa oportunidade. Encontrei o meu teclado eletrónico que me foi oferecido quando eu era ainda uma criança, coloquei as quatro pilhas e funciona. Tenho vários tipos de pianos á disposição e a música “Wake Me Up Before You Go-Go” dos Wham! para os intervalos.

O nome artístico vai ser Tony Verano e os singles já estão escolhidos: “ O bacalhau quer fosfato”, “Apita o comboio se não estiver de greve”, Mas quem será o pai co adotivo deste governo” e “Eu trabalho por turnos”.

Brevemente numa tasca á beira estrada perto de si