Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Gina

Começou a época dos jantares de Natal, altura de convívio e fraternização entre colegas de trabalho e amigos. E depois de um jantar animado não há nada represente melhor esta quadra festiva como uma visita a uma casa de peep show.

Chegados ao local houve quem preferiu, pela módica quantia de dois euros, entrar numa cabine e visualizar uma mulher a mostrar todos os seus atributos baseando-se apenas numa foto dela de há dez anos atrás. Outros circulavam pela loja em busca da prenda de Natal ideal.

No meio de tanta animação alguém decidiu angariar cinco euros para me levarem a um show privado. Conseguido o dinheiro conduziram-me para uma sala que continha uma cadeira, uma quantidade considerável de kleenexes e um vidro a separar do show.  

Colocaram os cinco euros, carregaram no número dois e fecharam a porta. Por trás da porta ouvia-se a risada, alguém a tentar gravar o momento e comentários do género “ Ele ainda vai é desmaiar!”.

Minutos depois chega a Gina que logo na entrada afirma, curiosamente sem nenhum sotaque, que são mais dez euros. A Gina estava ali à minha frente em todo o seu esplendor e eu cedi ao seu pedido e paguei o resto. Ela perguntou-me se ia casar ao que eu obviamente respondi que sim e deu início à sua performance.

Não tenho bem a noção de quanto tempo passou mas no final e apesar de toda a performance ter sido feita com o vidro a separar saí de lá com a forte convicção que brevemente terei de fazer análises.