Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

A manhã em que vi toda a net

O primeiro despertador tocou às seis e um quarto. Dormi pouco ou nada. Se calhar não devia ter visto os Xutos a noite passada. Não quero sair da minha alegre casinha.

No trabalho pouco ou nada acontece. Já vi os meus e-mails do trabalho, do Sapo, do Outlook e do Gmail. Quase que respondi a um tal de Gregory que afirma que tenho direito a uma herança. Tenho o Facebook e o Twitter abertos mas nada de extraordinário acontece. Eu é que não me lembro da password, senão também teria ido ao Hi5.

Já bebi pelo menos dois cafés. Quase que agradeci a máquina pela cafeína que disponibilizou a troco de moedas.  

Fiz pesquisas no Google, Bing e Yahoo, viajei por Berlim sem sair da cadeira, procurei pelas últimas novidades de filmes e séries, consultei as últimas transferências no futebol e as respetivas mulheres dos futebolistas e ainda procurei por um emprego como controlador de areia em Bora Bora.   

Consegui terminar o turno sem aterrar com a cabeça no teclado. Muitas mais coisas eu vi pela internet, mas que apenas ficaram registadas no histórico, que eu esqueci-me de apagar. Consegui terminar o dia sem aceitar nenhum desafio no Facebook.

 

 

                                                         internet.jpg