Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

A vida segundo o horóscopo semanal

Viver segundo o horóscopo semanal não é tarefa fácil. A mais que conhecida Maya, quiçá mais famosa que a abelha de mesmo nome, diz que a minha carta da semana é o Eremita e por isso devo ficar quietinho no meu cantinho sem tomar grandes iniciativas.

No plano afetivo poderá haver confusão e no plano económico não posso fazer grandes gastos. Se for almoçar ou jantar fora é melhor só comer hamburguers de um euro. Na saúde vou ter problemas de resistência física o que significa que quinta à noite vou à baliza.

O astrólogo Paulo Cardoso afirma que vão estar em alta as minhas capacidades de comunicação e raciocínio portanto vai ser esta a semana que vou conseguir apoio para o meu projeto da máquina que atira bolas de ténis para o Oscar as ir buscar até à exaustão. No amor devo ajudar o próximo sem esperar nada em troca, ou seja irei continuar a ajudar desconhecidas nos supermercados ao tirar produtos das prateleiras mais altas.

Por último a Maria Helena, a senhora da SIC que vende amuletos, diz que a minha carta é um sete de paus o que significa Discussão, Negociação Difícil. No amor devo evitar ciúmes e procurar uma nova amizade ou seja à mínima suspeita mais vale evitar chatices e arranjar logo outra. Na saúde vou estar mal do estômago o que significa que não me devo afastar muito das casas de banho e ter bateria suficiente no telemóvel para passar lá o tempo. No dinheiro tenho que cuidar dos negócios e indica seis números da sorte, ficando a faltar um número para uma chave completa do euromilhões para evitar que todos os touros deste país fiquem excêntricos.

Resumindo devo evitar grandes confusões mas posso seguir em frente com o meu revolucionário projeto, tenho que ter cuidado com o que gasto, vou andar cansado e com problemas de estomago que muito provavelmente terão origem nas porcarias que vou comer para não gastar dinheiro e o amor, para não variar, vai ser complicado. Vem aí uma semana nada fácil.    

3 comentários

Comentar post