Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Ainda mais cenas que me fazem comichão

Primeiro foram os casos de botulismo associados ao consumo de alheiras de uma marca de produtos transmontanos que deixou muito boa gente a manter distância do enchido que tanto gostavam.  

Depois chegou a notícia que as carnes processadas provocam cancro e que as carnes vermelhas provavelmente também fazem o mesmo e começou tudo a evitar as salsichas, o presunto, o bacon e de saber as novidades do bairro através do talho da esquina. Os amantes de peixe também foram recentemente alertados que o seu consumo em Portugal é dos mais prejudiciais para o planeta.

Se uma pessoa se guiar pelas notícias passa só a comer ervinhas ou uma sandes de queijo fresco e esperar que dê saúde e que não prejudique ninguém.     

Os Minions, ou Mínimos na versão portuguesa, são pequenos e amarelos e parece que vieram para ficar no facebook.

Existem páginas de Minions loucos, sinceros, ousados, conselheiros e irónicos e todos eles não gostam de pessoas falsas, de segundas-feiras e de acordar cedo e alguns até afirmam que ser de Penela da Beira é outro nível. No final do dia chego a ver mais fotos dos bonecos amarelos do que dos meus familiares.

Todos os dias milhares de Minions vão parar ao facebook. Está nas vossas mãos terminar com este flagelo.

 

 

                            minions2.jpg