Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Amélia a abelha alérgica ao pólen

Aparentemente era apenas uma abelha igual a tantas outras mas a Amélia escondia um terrível segredo. A Amélia era alérgica ao pólen.

Tomava uma quantidade considerável de antialérgicos desde Aerius a Zyrtecs passando até pelos genéricos para não se sentir excluída do grupo mas não estavam a resultar. A visão ficava bastante embaciada o que afetava os voos e os espirros eram de tal forma fortes que o ferrão até saía disparado.

A situação era de tal forma complicada que o Doutor Zangão teve que a proibir de passar tempo com as flores. Deprimida fechou-se numa colmeia abandonada a ver todos os episódios da Abelha Maia e aquele filme de animação em que o Seinfeld dá a voz a uma abelha.

Mas numa bela manhã primaveril Amélia acordou decidida que não se ia deixar abater por uma simples alergia e passou apenas a visitar flores de plástico mas tratando-as como se fossem de verdade. Assim já podia voltar a morar com as outras ditas normais e entrar na colmeia de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido.