Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

And the Oscar goes to....

O arranque dos Óscares foi anunciado nas redes sociais com a partilha de fotos dos vestidos que as atrizes usaram na passadeira vermelha. É sempre bom rever a Charlize Theron mas quem sofre de epilepsia não deve ter gostado de ver a Anne Hathaway.

Ellen DeGeneres foi a anfitriã da cerimónia com um humor bastante certinho, mandou vir pizzas e tirou umas quantas selfies.

A grande surpresa da noite, e talvez a única, foi Lupita Nyong’o que ganhou a estatueta de Melhor Atriz Secundária vencendo a favorita Jennifer Lawrence. A Jennifer, que se calhar previu que não iria ganhar, repetiu a queda do ano passado mas agora antes da cerimónia começar.

Gravidade venceu 7 Óscares, o que deu direito a Alfonso Cuarón arranhar o seu inglês, Paolo Sorrentino agradeceu a Maradona, Matthew McConaughey mostrou mais uma vez que perder peso dá direito a Óscar e Steve McQueen deu pulos de alegria com a estatueta de Melhor Filme.

No final pareceu-me que tinha acabado de ver os prémios da MTV: Spike Jonze, que é conhecido por colaborar com os Jackass, ganhou merecidamente a estatueta de Melhor Argumento Original, o vocalista dos Thirthy Seconds to Mars levou para casa o prémio e os Arcade Fire não, a Pink cantou e vendo o numero de Óscares que Gravidade venceu, bem que a estatueta podia estar vestida de astronauta.

Hoje é dia de varrer as migalhas, de por no lixo os pacotes de gomas vazios e de descobrir nos sítios mais escondidos da casa amendoins torrados no forno que estavam em promoção no Pingo Doce.