Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Cabeça na Super Lua

Há vários dias que andava a ser anunciado que a noite de segunda-feira seria uma noite de Super Lua, algo que já não acontecia há quase setenta anos. Acho isso estranho, sempre me pareceu que todos os anos há um ou mais dias em que a lua está mais percetível. Deve ser tipo Dragon Ball, em que o Goku atravessa várias fases em que vai ganhando poderes e mudando a cor do cabelo. A lua é uma Super Guerreira e está mais branca do que nunca.

Mesmo a lua estando super, tirar uma foto, com o telemóvel, a ela ou a um candeeiro de rua é praticamente o mesmo. Há até quem transmite em direto via facebook, porque é bem mais giro ver no telemóvel e fazer like do que sair à rua e olhar para cima. É uma boa noite para partilhar as músicas “ The Killing Moon” dos Echo and the Bunnymen, “The Moon Song” da Karen O, “Drunk on the Moon” do Tom Waits e o “Estou na Lua” da banda Os Lunáticos.  

Olhei para a lua e de facto ela estava grande mas nada de colossal. Estava top três. Se calhar precisava de a ver com óculos 3D. Ao menos as pessoas que estão constantemente com a cabeça na lua, nessa noite já sabiam o que andavam a fazer.

Depois de uns bom minutos a olhar para o céu, posso concluir que a lua precisa de ir mais vezes ao ginásio. Se a lua não fosse branca, o Trump construía um muro à volta dela.

 

 

                                lua.jpg