Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Cenas que me fazem comichão

Ir ao McDonalds é uma autêntica experiencia “do it yourself”. Na entrada existem máquinas onde podes fazer o pedido, quando o recebes tens que pedir ketchup senão ficas sem ele, depois vais em busca do sítio onde estão colocadas as palhinhas e os guardanapos que muitas vezes se encontram nos sítios mais recônditos e quando acabas de comer ainda despejas o tabuleiro.

Qualquer dia registas o teu pedido e entras na cozinha onde terás os ingredientes à tua disposição para puderes o cozinhar e um panfleto com dicas uteis de cozinha. Recebes como oferta a toca transpirada que acabaste de usar.

Programar um despertador já é por si uma tarefa bastante desagradável não era preciso agravar com a função que calcula quanto tempo falta até ele tocar. Assim fico a saber que só vou dormir 3 horas e 17 minutos por causa dos concursos de madrugada da TVI.

Os pacotes de açúcar da Nicola incentivam a dar os bons dias aos portugueses a viver no estrangeiro mas não indica a data da contagem dos mesmos. Como é que eu sei se ainda lá continuam os 5 portugueses no Quirguistão e o solitário no Sudão? É logo um desperdício de bons dias no início do dia e eu pela manhã não sou de grandes palavras.