Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Cenas que me fazem comichão parte II

Nesta altura é possível avistar pelos caminhos desta vida o corredor em tronco nu com a t-shirt na mão. Das duas uma, ou quando saiu de casa estava um nevoeiro localizado que se dissipou quando começou a correr e por isso tirou a t-shirt ou então saiu de casa apenas para aproveitar os 50 por cento de desconto em carne no Pingo Doce e acabou por correr até lá.

Continuando pelas t-shirts, existem uma quantidade considerável à venda a dizer “New York”, “Manhattan”, “London” ou “Amsterdam”. São giras e tal mas se ao menos fossem compradas na na respetiva cidade mesmo que na etiqueta diga “Made in Bangladesh”.

Não percebo a lógica de um toni andar com uma t-shirt a dizer “ I Love NY” comprada numa loja na Damaia e que nunca pôs os pés no continente americano.

Em qualquer concerto, desde Quim Barreiros a The National, existe sempre um Scorsese em potência. É aquele tipo que passa mais tempo a ver o concerto pelo telemóvel do que a olhar simplesmente para o palco que por acaso até está bem perto dele. Não interessa se o telemóvel é o último iPhone ou um que apenas tem uma camera vga, o que interessa é filmar.

Resta saber se algum dia irá editar os vídeos com o Movie Maker ou se apenas os põe no Youtube e no Facebook só para dizer que lá esteve sem sequer os rever.