Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Cenas que me fazem comichão q.b.

Usar chapéu-de-chuva é uma cena complicada. Espreitas pela janela onde avistas nuvens ameaçadoras a pairar, pensas que o melhor é não arriscar e levas o chapéu para o trabalho. Acabas por ir e voltar e nem uma pinga do céu caiu mas sempre serviu para levar o chapéu a passear, dar-lhe a conhecer o caixote ao lado do teu posto e regressar a casa a cheirar à laranja que o teu colega lanchou.

Como por vezes no regresso não chove, acabas por o deixar no trabalho ou até pode chegar à altura de o recolher e ele já não se encontrar no edifício porque um toni desta vida o decidiu levar para se proteger da mini tempestade tropical e achou que o primeiro a sair tem direito a levar proteção.

Se estiver vento então é que a coisa complica mais. Entras numa luta titânica contra o vento para ver quem é que leva a melhor. Podes acabar molhadito da cabeça aos pés mas estás feliz e contente porque o teu chapéu ficou vivo e funcional apenas com uma vareta de fora. A maioria das vezes acabas só com o ferrinho na mão de uma coisa que antes servia para te abrigar da chuva.

 

Comprar um simples par de calças de ganga já não é tarefa fácil. Existem as Regular e todo um mundo por descobrir. Há as Slim que têm um corte ajustado ao corpo, as Skinny que é para o pessoal que gosta de ter as calças bem justas ao corpo e as Super Skinny que é para a malta que não tem amor às pernas.  

Também existem as Smart Skinny que acredito que sejam inteligentes ao ponto de serem justas nos sítios certos e outras de nome Spray on Skinny que acho que têm esse nome por serem pintadas por um spray muito fininho e que muito provavelmente irá te deixar as pernas da mesma cor das calças.

Não deve faltar muito para chegarem as Mega Skinny para aquele pessoal que gosta de falar fininho e as Skinny Beach para quem gosta de areia na virilha.