Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Cinco minutos sem internet

Parecia ser um dia como tantos outros até ao momento em que chego a casa e o meu telemóvel não se liga automaticamente ao wi-fi. Desligo e volto a ligar o wi-fi mas contínuo sem internet. Vou ao computador de mesa e da net nem sinal. Começo a ficar com tonturas.

Sem internet o que é que posso fazer? Sair de casa e dar uma volta correndo o risco de apanhar sol? Falar com as pessoas cara a cara correndo o risco de haver contacto físico? Ler um livro em que as páginas se podem dobrar? Atirar a bola ao Oscar até à exaustão? Tenho que me sentar e respirar fundo.

Quero ouvir música mas as novidades só tenho em streaming, o Oscar está com uma luva na boca mas sem net não posso partilhar a foto com o mundo e preciso de perguntar ao google o porquê de a divisão do amaciador da máquina de lavar roupa estar cheia de água mas o fiel motor de busca não está disponível.

Quando começo a demonstrar sinais de um ataque de ansiedade recebo uma notificação do facebook. A Internet voltou!! Como foram cinco minutos bastante intensos vou ter que dormir uma sesta para recuperar.