Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Corre Pá! Corre!

Pagar para acordar cedo e correr 15 quilómetros com alguma chuva pelo caminho não é para todos.  

Comecei a manhã a furar, com alfinetes de dama, uma t-shirt em perfeitas condições só para ser identificado com um número. Também foi preciso ter que colocar uma cena de plástico em arco nos atacadores de um ténis. Num ápice tornei-me num código de barras acelerado.

A corrida começa e lembras-te que 15 quilómetros vão custar um bocado. Há quem corra sozinho, há quem prefira em grupo ou a ouvir música. Nas playlists muito possivelmente estarão as canções “Eye Of The Tiger” e “Cavalo de Corrida”.

Existem estradas fechadas para a prova, entrega de garrafas de àgua ao quilómetro 5 e velhotes a ultrapassarem-me. No rótulo das garrafas diz Sport e talvez por isso seja um autêntico desporto radical consegui-las abrir.

Nunca parei e nos últimos quilómetros ainda consegui sprintar, que deu direito ao apoio efusivo de desconhecidos. Tiraram-me várias fotos mas na foto da minha chegada triunfante à meta fui tapado por um cabeçudo.

No final só recebi uma medalha que facilmente trocava por uma sandes de qualquer coisa e uma t-shirt um tamanho acima do que tinha pedido… Foi um dia que passou a correr.

2 comentários

Comentar post