Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Dia da Criança no trabalho

O Dia Mundial da Criança é a altura ideal para se comportar como uma no local de trabalho. Mal chegue ao seu posto há que mudar a foto de perfil por uma de quando era mais pequeno. Uma corrida de cadeiras até à máquina de cafés é uma boa maneira de começar um dia laboral. Só beber café com leite.

Dar finalmente uso ao Paint para libertar a veia artística. Imprimir os desenhos e dar aos colegas. Colocar em alto e bom som músicas da Xana Toc Toc e ver fotos e vídeos recentes, de preferência sem som, da Ana Malhoa e da Luciana Abreu.

Brincar às escondidas com o patrão dá direito a horas de grande entretenimento mas só podes ser tu a ter o direto de te esconderes. Se estiver stressado nada como ir ao bebedouro para encher a boca de água e a cuspir para o primeiro colega que aparecer à frente.

Jogar as últimas novidades de jogos online, trocar cromos do Euro, devorar um corneto de chocolate sem limpar a boca e usar um marcador para pintar a cara. Fazer uma valente birra até o deixarem ir para o parque de estacionamento para jogar à bola com o porteiro.

 

 

                                             criancablog.jpg