Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

E quem não salta é albanês

Dia de Sporting contra os albaneses do Skenderbeu. A caminho do estádio um cão decidiu sair do passeio e ladrar furiosamente em direção ao meu carro. Felizmente lá me consegui desviar do animal de raça albanesa.

Na procura de lugar senti-me na obrigação de estacionar no sítio que o arrumador me indicou. Ele tinha um pau na mão. Perguntou-me com quem é que o Sporting ia jogar e se lhe arranjava um cigarro. Disse que era com uns albaneses de nome estranho e que não fumava. Continuou de pau na mão.

Tinham passado vinte e poucos minutos de jogo quando o jogador da equipa visitante Salihi teve que salihir, foi expulso. O jogo estava a ser um grande secador mas dois penalties convertidos por Aquilani e Montero deram a vantagem ao Sporting ao intervalo. Se calhar no campeonato albanês a melhor equipa é quem faz mais faltas dentro da área.

No segundo tempo o miúdo Matheus fez dois golos e houve quem exclamasse “Carrilho quem?!” e até o Tobias marcou um. O árbitro de baliza era um chato do caraças que só servia para tapar as jogadas e o Rui Patrício um autêntico espetador vestido de laranja parecendo um funcionário da Galp de uma bomba de gasolina abandonada. Mesmo assim os albaneses ainda marcaram um golo. Os jogadores do Skenderbeu tinham inscrito nas camisolas a palavra ama e de facto foram bastante amorosos.

Depois do jogo Cavaco indigitou Passos Coelho. Na Albânia o primeiro-ministro é do PS e venceu com coligação de partidos de esquerda. O Jardel foi barrado num aeroporto do Brasil com dez quilos de bacalhau.

 

                                 sporting.jpg