Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

E tudo o dentista levou

Dia de ir ao dentista. Só consegui consulta ao meio-dia. Era isso ou em Abril de 2020. Fui recebido à entrada pelo próprio dentista que me encaminhou logo para a sala da tortura, sem dar-me tempo para me preparar psicologicamente na sala de espera. A marcação anterior tinha sido cancelada, por isso ele já estava ansioso para por a broca a funcionar.

O doutor estava algo abatido. Logo ele tinha que ir a Alcochete e não estava com grande vontade. A música “Kids” dos MGMT começou a tocar e ambiente animou. Ele e a sua assistente começaram a trautear a música. Sádicos. No teto eu via estrelas.

Já na parte final do meu suplício, o doutor pediu para eu bater os dentes mas eu já não sabia onde é que eles se encontravam. Apesar do valor da consulta ser algo elevado, o meu lado esquerdo mostrou-se insensível ao efetuar o pagamento. Estava um dia quase de Verão mas, no caminho para casa, ainda avistei uma senhora que tinha um cobertor às costas. Na rádio começou a tocar o “High & Dry” dos Radiohead.

Só quase às três da tarde, já a cumprir o meu turno, é que consegui comer uma sandes de queijo fresco, mas ainda sem ter o meu lado esquerdo da boca cem por cento funcional. Só perto das quatro da tarde é que voltei a sentir.  

 

 

                             dentista.jpg