Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

10.Ago.17

E tudo o vento leva

Confesso que nunca vi o clássico de 1939 “ E Tudo o Vento Levou” mas aposto que no preciso momento em que Clark Gable beija Vivien Leigh não estava nem metade do vento que agora se faz sentir. Os Scorpions bem que cantam e desencantam a música “Wind of Change” mas este vento, em pleno Agosto, só serve mesmo para chatear.

Uma simples ida à praia para apanhar banhos de sol pode se tornar num desporto radical. As pedras no caminho servem para segurar a toalha na areia e o risco de ser atingido por um chapéu-de-sol desgovernado é bastante alto. Em pouco tempo consegues garantir um tom de pele granulado e, depois do banho, tens a garantia de uma secagem rápida.

É Agosto, ir à praia é um risco e o jardim do condomínio está em obras. A música da Ivete Sangalo tem-me acompanhado nestes dias complicados. A poeira é tal que não falta muito para adquirir o traje e os costumes de um tuaregue. Um tuaregue que é tuaregue não usa calções e talvez seja por isso que eu perdi os meus. O vento deve ter decidido levá-los para fazer mais um sprint nas redondezas.