Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Éder Resolve

Há uns tempos tinha criado a hashtag #DeixemJogaroÉder. Escrevi aqui que o Éder ia ser a arma secreta no domingo. Comentei que a nossa seleção ia ser a Grécia de 2004. Já tinha dito e escrito muita coisa mas era quase tudo galhofa, principalmente a parte do Éder.

O jogo começou e uma camada de nervos começou a se apoderar de mim. Senti nervos que não me lembrava de os ter. A França estava com mais bola e antes da meia hora de jogo o Ronaldo lesionou-se. Uma traça foi tentar consolar o Ronaldo, ela sabia que tudo ia correr bem. Os franceses foram uns brutos.

 São Patrício foi enorme, maior que a torre Eiffel e intransponível. O Pepe reinava na nossa área. O Éder entra em campo e crio a hastag #ÉderResolve. Tivemos direito ao prolongamento a que estamos tão bem habituados.

Ao minuto 109, Éder com um pontapé de fora da área dá-nos o título de Campeões Europeus. Se alguma vez tiver dois rapazes, o segundo irá se chamar Éder por que o primeiro já prometi que será Rui Slimani Montero. Terça vou jogar no euromilhões e desta vez vou escolher os números e não deixar a máquina o fazer.

Portugal foi a clarividência de Fernando Santos, o sofrimento do Ronaldo, a segurança do Patrício, a pena do Quaresma, as rastas do Renato, a estrela do Nani, o bigode do William, a altura do Moutinho, a Fonte do José, O Adrien que é Silva e o Cédric que é Soares, os sotaques do Pepe e do Raphael, o talento do Éder e a traça. Somos Campeões Europeus e o resto que se….

 

 

                            bandeira.jpg

 

4 comentários

Comentar post