Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Eu "acardito"

Dia de apresentação do Sporting aos adeptos contra a Roma. Um amigo meu, que me arranjou o bilhete, disse que só devia chegar ao estádio depois das 19h. Passado umas horas afinal já chega às 18h30 e às 17h30 recebo uma mensagem a dizer que já ia a caminho.

Em direção ao estádio começo a receber mensagens de várias pessoas a perguntarem se já tinha chegado e distraído cortei à direita antecipadamente saindo assim fora da minha zona de conforto. Estacionei o carro em terra de ninguém.

Estavam cheios de pressa para entrar no estádio para não perder a apresentação por isso eu cheguei ao estádio sem beber uma única cerveja. Estive 90 minutos mais descontos apenas suportado por uma cola comprada no recinto

Durante a apresentação torci fortemente para que o William e o Ewerton, que se deslocavam em canadianas, não tropeçassem na carpete ou perdessem o equilíbrio ao subir ao palco. As grandes ovações foram para Jorge Jesus com Bruno de Carvalho ao lado e para o Gabriel.

 Próximo de mim tinha uma criança e eu tentei estar o máximo de tempo possível sem dizer asneiras. Acho que durei 5 minutos. Slimani e Carlos Mané marcaram os golos da vitória na baliza mais próxima dos nossos lugares. Do Teo pouco se viu, Naldo esteve bem, Gelson promete e o Totti estava gordo.

Quando fui a Roma não vi o Papa mas já posso dizer que fui a Lisboa e vi Jesus de verde e branco.

 

                              estádio.jpg