Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Eu é que vou ser o presidente

Estão quase a terminar as campanhas às presidenciais e muita coisa de pouca relevância já aconteceu.

Marcelo Rebelo de Sousa é o candidato que dizer não ter partido e a sua especialidade são beijos, abraços e selfies. Arrebata os corações das velhotas beijoqueiras, Come e faz bolos e ainda diz que um dos seus primeiros gestos como presidente será para o Ronaldo.

Sampaio da Nóvoa é o candidato que tem tido mais apoio não oficial do PS e que acredita que vai levar Marcelo a uma segunda volta. SNAP é o seu lema, sabe dar toques numa bola, tem um RAP e o apoio do pai do Paulo Portas.

Maria de Belém sente-se pouco apoiada pelo PS e talvez por isso ao falar parece que está prestes a chorar. Nas feiras evita provar algo com muito sal.

Edgar Silva já foi padre e quer derrotar a direita. Marisa Matias fez uma piada sobre o Sporting e perdeu o meu voto.

Henrique Neto já não vai para novo e aguentar até ao fim a campanha é uma vitória. Paulo de Morais ganhou o “de” durante a campanha e o seu filme preferido é “Os Incorruptiveis contra a Droga”.

Para mim a grande revelação foi o nome de Tino de Rãs que é Vitorino Silva. O Vitorino já foi em campanha a Bruxelas, apoia a internet e eu já tirei mais de duas fotos com ele este ano. O Cândido Ferreira e o Jorge Sequeira coiso.