Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Febre laboral de sábado à noite

Um sábado à noite para um trabalhador por turnos pode muito bem significar uma noite de trabalho.

Deixa de ser preciso vestir a camisa que ainda tem por estrear e usar o Denim Gold que recebeu no Natal, mas não convém se desleixar muito. Ir para o trabalho com o pijama que foi oferecido pela avó e com as pantufas do Chewbacca calçadas, poderá não ser a indumentária ideal para exercer funções.   

Não existe a preocupação de levar o carro e beber porque no trabalho “ir para os copos” significa ir até ao bebedouro para encher um copo com água à temperatura desejada. Não há ressaca no dia seguinte mas podes conseguir uma dor de cabeça no próprio dia.

Podes facilmente ser um Travolta laboral, o rei da pista de dança, porque não existe assim muita gente a trabalhar num sábado à noite e os que estão presentes, não estão para fazer figuras tristes. Há o risco de ser estrela no Youtube, por isso se não lidar bem com a fama, evite dançar à frente das câmaras de vigilância.  

Se ao sair do trabalho for mandado parar pela polícia e tiver que soprar o balão, a única coisa que poderá acusar é excesso de bolachas no sangue.

 

.

                                           tonymanero2.jpg