Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Fim de semana com a poncha

Não basta uma pessoa ter que acordar às 4 da manhã de um sábado e ainda tem que partilhar um avião com o Cláudio Ramos. Felizmente ele estava sentado bastante longe de mim.

Os ouvidos começaram a estalar mas o sono amorteceu o efeito. Ao espreitar pela janela as nuvens pareciam gelo e por momentos temi que fosse aterrar no Polo Norte onde seria recebido por um urso polar enfurecido enquanto ouvia a música do Frozen.

No aeroporto tínhamos à espera uma carrinha da Rent a Car que nos levou para um sítio bastante duvidoso. Por momentos pensei que o nosso carro seria um Clio laranja e amarelo que estava lá parado. Felizmente não foi o caso, devia ser do dono.

A Madeira é linda com magnificas vistas dos seus picos e cabos, a sua ótima gastronomia e tuneis a perder de vista. O madeirense gosta de estacionar onde lhe dá mais jeito. Pode ser uma estrada estreita de dois sentidos que mesmo assim podes encontrar um carro estacionado nela. À noite estive com a poncha.

O voo de regresso foi na altura do Sporting x Benfica. Infelizmente a Easyjet não tem Sport Tv. Antes de partir perguntaram se uma pessoa estava a bordo. Penso sempre que estão à procura do piloto. A viagem pareceu interminável e mal o avião aterrou desativei o modo de voo e recebi uma mensagem da SapoNews a dizer que o Jardel gelou Alvalade. Pensei logo que o Sporting tinha perdido mas ao consultar o resultado vi que afinal foi empate. Tive a reação contrária a de todos os Sportinguistas que viram o jogo.

Estive dois dias na Madeira e não vi o derby de Lisboa, o Jardim e nem sequer a estátua do Ronaldo.

 

                        SAM_0653alt.jpg