Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

19.Ago.16

Jogos Olímpicos no trabalho

Os Jogos Olímpicos não se passam apenas no Rio de Janeiro. No local de trabalho também existem disponíveis várias modalidades.

Os 10 metros bebedouro é uma prova que requer alguma velocidade quando a pausa laboral é pequena. No final é recompensado com água exatamente à temperatura que pretende, isto claro se o bebedouro assim o entender.

Se tiver pressa e não lhe apetecer levantar-se, sempre pode realizar uma corrida de cadeiras. Há que fazer os possíveis para se manter na sua pista para evitar colisões.

O lançamento de cenas para o caixote do lixo pode ser um desporto bastante entusiasmante mas se corre mal, o ato de levantar e ir apanhar já não é tão engraçado.

Qualquer altura do dia é boa para o levantamento da bolacha. Desde bolachas Maria, passando pelas tostadas ou até mesmo pelas recheadas, qualquer tipo de bolacha é boa para a prática da modalidade. Há que ter bastante cuidado para não ficar dependente de bolachas de canela.

É preciso um número considerável de fatores estarem reunidos para prática da modalidade mas quando tal acontece, o bocejo sincronizado pode ser algo de mágico ou só apenas deprimente.

Existem controlos antidoping, para o empregado não consumir demasiadas doses de cafeina e quando o turno termina, qualquer atleta se transforma num Bolt desta vida em direção à saída.

 

 

                                    jo.jpg

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    waitaiumabeca 19.08.2016 22:27

    Hahaha aqui que ninguém nos lê, isso foi um grande projeto :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.