Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

05.Jun.17

Just smile

Smiles, Emoticons, Emojis, Stickers… há tanta bonecada disponível para ser partilhada e eu só uso uns três ou quatro.

Uso e abuso dos clássicos dois pontos e um parêntesis. Às vezes, na loucura, uso vários parêntesis para reforça o sorriso. Quando me sinto realmente maroto, uso o ponto e vírgula acompanhado do parêntesis. Muitas vezes até me sinto na obrigação de mostrar o p, para as pessoas perceberem que eu não estou a falar a sério.

Demorei até decorar a maneira de chegar ao coração mas normalmente só o uso em questões bastante sérias. Cheguei a usar um coração facebookiano para demonstrar saudade pelo esquentador que tinha ido para reparação. Posso demonstrar amor por um eletrodoméstico mas recuso-me a disparar corações da boca ou dos olhos.

Pode não ser um bom sinal quando se recebe um boneco a revirar os olhos, mas se ele for colocado numa segunda ou terceira linha, pode apenas estar preocupado se o texto não lhe cai em cima. Enviar um abraço recorrendo ao uso dos bonecos é muito estranho porque eles não têm braços. Se eu for em direção a uma mulher, com as mãos abertas juntas à cara, posso arranjar problemas.

Os Stickers do Facebook já são outro campeonato. Quando dou por mim tenho cinco comentários à minha foto em que quatro são Stickers de gatos, raposas e afins. Normalmente quando isso acontece é porque a minha querida tia decidiu dar uso à sua vasta coleção. Respondo ao Sticker que achar mais apropriado com texto, porque não quero uma overdose de bonecos.

 

 

                                    ambulancia.jpg