Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Nos Olímpicos tá tudo legal

Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro começam dia 5 de Agosto e a organização já tem deixado muito a desejar.  As delegações da Austrália, Argentina, Suécia e até a de Portugal queixaram-se de falta de condições da Aldeia Olímpica e muitos dos atletas preferiram ficar hospedados em hotéis. Quartos sujos, problemas elétricos, sistema de esgotos que não funcionam e a inexistência de água quente são alguns dos problemas que apoquentam os competidores. Se eu morasse no Rio alugava a minha casa aos atletas, dando preferência à comitiva sueca feminina. Nem os Pokémons querem ficar na Aldeia Olímpica, até na favela há casas com melhores condições.

Mas o problema do Rio 2106 não é só a Aldeia Olímpica. A qualidade da água onde se irão realizar as provas de natação em águas abertas, remo e vela não é a melhor.  Lixo e até fezes humanas circulam pelas águas mas não há problema nenhum desde que os atletas permaneçam de boca fechada. O Rio de Janeiro poderá muito bem ser o local do primeiro lançamento olímpico de cocó via remo. Os atletas russos excluídos dos Jogos devido a manipulação de resultados de doping já não devem estar muito chateados por ficarem em casa.

Já ninguém se preocupa com o zika, o verdadeiro problema será sobreviver à estadia no Rio de Janeiro. Só por isso, todos os participantes deviam receber uma medalha.

 

                                        jo.jpg