Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Novo estudo afirma que ser Toni é complicado

Raro é o dia em que não saia um novo estudo, mais ou menos importante, realizado por uma universidade, mais ou menos credível.  

Existem estudos que garantem que quem anda na casa dos 30 anos está na melhor altura das suas vidas. Tendo eu 32 irei assim ter maior sucesso laboral, a minha personalidade não irá mudar e atingirei a verdadeira felicidade. Ou seja, antes de chegar aos 40, vou ver o Sporting ser campeão.

Em comparação com as mulheres, sou menos agressivo ao volante e preciso de dormir menos horas mas mesmo se adotar um elefante para me lembrar das coisas, continuarei a ter menos memória que uma mulher. Sou mais saudável por ter barba e o sexo feminino aprecia um barbudo.   

Trabalhar por turnos é que é complicado. Há pelo menos uma universidade que garante que trabalhar antes das dez da manhã é tortura e eu não podia estar mais de acordo. Também existem estudos que afirmam que o turno da noite é bastante prejudicial à saúde. Nada disso seria problema para mim se eu tivesse mau feitio extremo porque assim seria imortal.

Pessoas inteligentes têm tendência a ser desarrumadas, ficam acordadas até tarde e dizem bastantes asneiras. Eu consigo ser algo desarrumado, quase sempre fico acordado até tarde mas não costumo dizer muitas asneiras. Estou a um fodasse de ser um jovem Albert Einstein.

Resumindo, ser toni é ter pouca memória mas um pouco mais de inteligência que um licenciado na escola da vida, não ter uma grande esperança média de vida mas ainda irá comemorar no Marquês de verde e branco.