Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Nunca mais jogo à sueca

Estou sentado e preparado para a final do campeonato europeu de sub-21 entre Portugal e a Suécia. Ao meu lado tenho uma revista Vidas para os momentos de menor interesse. Parece que vai começar a eleição dos mais Sexy CM.

Na seleção sueca quase todos os jogadores são louros e os que não são de origem lembraram-se de fazer madeixas. O selecionador tinha um écharpe. Este jogo é para ganhar.

Portugal até começou bem, a dominar o jogo e a ter oportunidades de golo com Sérgio Oliveira a acertar no poste mas não conseguiu concretizar. Ao que parece os suecos são bons a montar móveis e a armadilha do fora de jogo porque o Cavaleiro era constantemente apanhado nela.

Na segunda parte Portugal já começa a perder o gás e a Suécia começa a aparecer. Se eu tivesse algum vinil dos ABBA já tinha voado pela janela. O jogo vai para prolongamento.

Recomeça o jogo e a Suécia está na mó de cima e o meu stress vem ao de cima. Se estivesse frio já tinha feito uma fogueira com a minha cómoda do IKEA.

Final do prolongamento mas o sofrimento se prolonga pelos penalties. William Carvalho falha o último penaltie e o campeonato vai para o suecos. Nunca mais jogo à sueca.