Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

01.Fev.16

O dia depois da corrida

Ontem corri dezassete quilómetros de Sintra até ao Cabo da Roca e hoje só a deslocação da roupa até à máquina de lavar já foi uma odisseia.
Estou de folga mas tinha que fazer, não posso passar o dia deitado a ver filmes e a tomar Calcitrins.
Antes de sair de casa recebi a visita da Boneca. Talvez tenha pressentido que eu estava com mobilidade reduzida ou então simplesmente queria um sitio para se deitar e rebolar. A sua passagem deixou pelos que terão que ser varridos noutra altura.
Só para complicar ainda mais a coisa deixei o carro estacionado no topo de uma subida.Foi complicado. Quando cheguei ao supermercado pensei seriamente em entrar dentro de um carrinho de compras e esperar que alguém o empurrasse.Felizmente não me esqueci de nada.
No talho contei como tinha corrido a prova ao dono que também costuma correr mas que este ano não pode participar.Reviver toda a prova até me fez esquecer o código do meu cartão Alacard.
Quando chego finalmente a casa encontro o hiperactivo Oscar com as bolas a postos para serem atiradas. Acabei por desenvolver a minha técnica de atirar bolas sentado.