Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

O Esquadrão Suicida português

O filme “Esquadrão Suicida”, sobre um grupo de vilões obrigados a salvar o mundo em troca de sentenças reduzidas, já está nos cinemas mas creio que a versão portuguesa teria muito mais piada.

O Deadshot, o assassino que nunca falha um tiro, seria representado por Vale e Azevedo, que por todos os sítios onde passou nunca deixou de levar o “seu”. Killer Croc, o vilão que tem um grave problema de pele que o torna semelhante a um crocodilo, seria interpretado pelo verde Ricardo Salgado que está mais do que habituado a se mover pelos pântanos financeiros em seu favor.

O Capitão Boomerang seria representado pelo homicida mais conhecido por Palito, que em vez de atirar boomerangs atiraria palitos mortais e El Diablo, o criminoso que controla o fogo, teria uma desta bestas acéfalas, que propositadamente põe Portugal a arder, no seu lugar.

Haveria também o mediático Joker Sócrates, que apesar de todas as ilegalidades cometidas, mantem a sua legião de seguidores e tem uma relação bastante complicada com a louca e imprevisível CMTV, que não olha a meios para conseguir o que quer.

Brevemente numa sala de cinema perto de si.