Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

O Fantasma do T0

Sempre que se fala em casas assombradas são sempre grandes casarões com divisões que nunca mais acabam mas eu posso muito bem ter descoberto o primeiro T0 assombrado.

Num pequeno espaço de tempo, tão pequeno como a casa, o meu exaustor deixou de trabalhar, a minha televisão começou a desligar-se e a ligar-se sozinha e o meu telemóvel quando começa a ficar com pouca bateria começa a trabalhar sozinho.  

Tudo isto pode ter uma explicação dita normal: o exaustor deixou de exercer funções devido à acumulação de gordura (devia ter lavado mais vezes os filtros), a televisão pode só agora estar a manifestar um sintoma que vários utilizadores da mesma se têm queixado pela internet e o telemóvel estar simplesmente a portar-se como o aparelho barato que é mas a teoria do fantasma também pode ter algum fundamento.

Pode ser um fantasma humilde que nunca necessitou de um grande espaço para assombrar, que detestava o barulho do exaustor a trabalhar, que sempre que estou a ver algo na televisão que não lhe interessa decide mostrar o seu descontentamento e quer consultar as últimas do facebook no telemóvel mas falta-lhe o touch.

Vai ser o fantasma Serafim e quando eu conseguir gravar e colocar no youtube o vídeo da minha torradeira a fazer um mortal irá se tornar mais famoso que o Gasparzinho e passará a assombrar um T2 no Mucifal.

 

                                           

                                             fantasmablog2.jpg