Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

O Leão sem estrela

Felizmente não estou a trabalhar durante o jogo do Sporting com o Real Madrid. É o regresso de Cristiano Ronaldo ao clube que o viu nascer para o futebol. Hoje o Ronaldo não está sozinho em casa.

Antes do jogo começar, Eric Cantona foi apresentado como o sócio 150 mil. Espero que isso não signifique um “au revoir” do Sporting à Liga dos Campeões. Um golo do Varane ao minuto 29 veio confirmar o mau prenúncio.    

O Sporting até pratica bom futebol mas falta sempre uma pontinha de sorte. O Real estava roxo de tanto ver o Sporting jogar até que o João Pereira é expulso por uma alegada agressão. Digo umas quantas asneiras e começo a perder o interesse. Acho que já vi este jogo mais que uma vez.

O Fábio Coentrão achou por bem assinalar a sua presença em campo ao levantar os braços dentro da área. Deu penalty e Adrien empata o jogo. Mas ainda faltavam 10 minutos para o final e Benzema acabou por dar a vitória ao Real e um balde de água fria aos adeptos leoninos. O Sporting com tanta falta de sorte devia consultar o Professor Karamba.

Algo abatido, fui lavar a loiça ao som da minha playlist mais tristonha e tentar adormecer, contando os golos do jogo do Borussia contra o Légia. O Sporting em dezembro tem que ir buscar a estrelinha.     

 

 

                                bolafuradablog.jpg

 

4 comentários

Comentar post