Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

O Regresso do Pai Natal de Chocolate

O Natal já se estava a aproximar e mais uma vez um Pai Natal de chocolate conseguiu sair de uma prateleira de supermercado e foi explorar o mundo.

Conheceu Oscar, o labrador hiperativo e tentou o convencer a ser uma das renas do trenó mas rapidamente percebeu que ele não queria ouvir nada do que ele tinha para dizer, só queria que lhe atirassem a bola para ele a ir buscar. A integridade física do pai natal esteve em risco.

O Pai Natal respeita todas crenças e nacionalidades mas no dia do Sporting contra o Besiktas não gostava de turcos. Um dia foi ver a praia ao final do dia e apesar de não saber nadar foi molhar os pés. No dia seguinte ficou em casa com febre de sábado à noite.

A chuva chegou mas o Pai Natal conseguiu arranjar um chapéu-de-chuva à sua medida.  Arranjou também um sabre de luz porque apesar de nunca ter visto um filme do Star Wars não se falava noutra coisa e achou por bem entrar no espírito da coisa. O lado negro da Força não recebeu presentes este ano. Não viu nenhum Star Wars mas viu várias vezes o Sozinho em Casa 2 e viu o Natal dos Hospitais do princípio ao fim.

Com o passar do tempo começou a se sentir sozinho e criou um perfil no Tinder que dizia: “Made in Polónia, gosto de viajar, longos passeios na praia e de renas. Procuro amizade e quem sabe algo mais. Sou um doce de pessoa”. Não conseguiu correspondências.

Começou a ir a bastantes jantares de Natal e após uma noite de abusos acordou na máquina de lavar e não sabia onde tinha deixado o trenó. O Pai Natal tornou-se alcoólico mas não houve tempo para intervenções.

Na noite de Consoada o Pai Natal bebeu mais do que devia, tirou a roupa e começou a passear pela casa até adormecer em frente à lareira onde lentamente se começou a derreter. O Pai Natal de chocolate teve uma vida curta mas preenchida.

 

                                       Pai Natalc.jpg

 

2 comentários

Comentar post