Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

31.Out.16

O regresso dos Atletas mas por Turnos

A equipa Atletas mas por Turnos regressa para mais uma prova épica. Desta vez tínhamos pela frente dez quilómetros da Corrida Farmacêutica. Estando eu rouco e o meu colega de equipa com dores nas costas, dava jeito no final recebermos uma caixa de Mebocaína e uma pomada Voltaren.  

Fui dois dias antes levantar os dorsais. Estando eu quase sem voz, tive que repetir três vezes o nome da equipa e mesmo assim a senhora não percebeu. Só consegui ir lá pelo número.“Atletas mas por turnos, que nome engraçado.”, disse ela enquanto entregava sacos da Valormed. Nenhum dos sacos tinha comprimidos. Só no dia da prova é que percebemos que dava para levantar os dorsais na partida.

Estava um calor estranho para um final de Outubro. Havia quem pusesse protetor solar antes da prova. Não me encontrava nas melhores condições físicas mas não estava preocupado, se algo me acontecesse de certeza que teria uma farmacêutica bastante saudável para me auxiliar. Vi um tipo a tirar uma selfie enquanto corria que envergava uma camisola que dizia: “Moreira, o miúdo da mangueira”.  

Terminámos a prova e recebemos água e uma medalha de participação, mas nem sinal de medicamentos. Nem sequer um Ben-u-ron ou uma vitamina. Se alguma vez for pai, irei dizer à criança que todas as medalhas que recebi foram por ter ido ao pódio em todas as provas em que participei.     

 

 

                                   running.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.