Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Oitchentcha e otcho problemas

A trabalhar na noite do Rio Ave x Sporting. Também tinha estado a laborar na noite do Real Madrid x Sporting.  A minha vida não é fácil.

A equipa que tinha feito uma grande exibição em Madrid perdeu por três a um em Vila do Conde.  Até ao final da noite laboral ainda tenho que ouvir os comentários do jogo e ver os golos. Vou comendo bolachas tostadas para combater a depressão. Os meus colegas vão perguntando se ainda estou vivo.

No dia seguinte o meu vizinho pergunta se posso ir com ele a Lisboa para transportar uns móveis. Tínhamos que ser rápidos porque trabalho por turnos e estava escalado para o turno da tarde. Deve haver um estudo que prova que é nas alturas de maior pressa que se apanha trânsito.  Encontrámos um acidente e durante o pára-arranca deixámos passar um carro carregadinho de penicos amarelos.

Chegámos ao local e carregámos a carrinha até não dar mais. No regresso, um tuk tuk elétrico carregadito com turistas passou por nós. Se tivessem um guia turística a bordo, ele teria dito que tinham acabado de ver um típico toni com uma máquina de costura Singer ao colo. Não tinha vestido roupa velha para o evento e ganhei umas ameaçadoras manchas negras nas minhas calças de ganga mais recentes.

Consegui chegar a tempo ao trabalho para ser massacrado com piadas do “oitchentcha e otcho” e do Real Ave. Eu como anteriormente tinha feito piadas de enorme qualidade acerca do Talisca, até que merecia estas entradas a pés juntos dos meus colegas.

Há que levantar a cabeça, comer bolachas e esperar que o turno acabe rápido.      

2 comentários

Comentar post