Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Onde estás tu café?

Era suposto ser apenas mais uma madrugada a trabalhar mas estava redondamente enganado. O relógio marcava uma e meia quando me dirigi confiante ao bar para tomar a quantidade de cafeína necessária para aguentar a noite. As duas máquinas de café não estavam a funcionar e isso devia ser mais do que justificação para eu poder ir para casa mais cedo.
Restava-me uma máquina do Clooney mas não tinha uma única cápsula para poder utilizar. Ele perdeu os sapatos por um café, eu estava disposto a trocar um atacador por uma cápsula de qualquer coisa.
Subi e desci escadas, abri gavetas que não são minhas e incomodei pessoas para conseguir a minha dose. Os olhos começavam a fechar e as comichões a aumentar. Será que a bomba de gasolina serve cafés a esta hora?
A esperança é a última a morrer e quando estava prestes a ser vez dela uma colega minha disse que afinal tinha uma cápsula na mala. Parecia café acabado de ser apanhado nas altas Montanhas Azuis Jamaicanas. Já me sentia acordado para ver as televendas.
São quase cinco da manhã e os meus olhos estão com grandes dificuldades em continuar abertos. Acho que me deram um descafeinado...