Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Passas e um distribuidor

Mal o ano começa e já preciso por doze passas na goela e escolher um desejo por cada uma. Eu devia ter escolhido com antecipação mas não foi o caso. Ora então paz, amor, saúde, dinheiro, um distribuidor...sim no princípio da semana um energúmeno qualquer lembrou-se de arrombar o meu carro e roubar "apenas" o distribuidor. Espero que se tenha engasgado com as doze passas.
Cinco já estão falta o Sporting ser campeão, engordar uns quilos...às tantas já estou a comer passas e não pedi nada. Acho que já deixei cair algumas, está um frio do catano e mal sinto as mãos.
O fogo de artificio é curto e fraquinho e no ar existem balões voadores chineses com desejos que chegaram ao Paraíso e se tornaram realidade. E eu a precisar tanto de um distribuidor...
Já bebi o espumante e as passas já desapareceram da minha mão mas não cheguei a pedir os desejos todos. Para o ano escolho com antecipação e levo num papel no caso de não estar em grandes condições para me lembrar. Continua a estar um frio do catano.
Um excelente 2015 para todos vós!!