Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

31.Jul.17

Quero gémeos

Se o Jay-Z e o Ronaldo conseguiram ser pais de gémeos, eu também consigo. Não tenho filhos mas se alguma vez alcançar o estatuto de pai, quero que sejam gémeos. Desconheço a lei mas de certeza que teria o dobro de dias de licença parental. Para que tal aconteça, terei que perguntar, logo no primeiro encontro, se ela tem historial de gémeos na família.   

Desejo sobretudo que sejam rapazes. Teriam os dois o nome de António mas, em honra da minha vida dupla, um seria conhecido por Tó e o outro por Toni. Numa noite de copos medieval, nasceu a ideia de lhes chamar de Fauninho e Barba Negra. O Fauninho seria a besta e o Barba Negra o mais sensível. Essa ideia não está de todo posta de parte.

O ideal é serem gémeos idênticos, para os poder vestir de igual e confundir toda a gente. Com sorte seriam ambos jogadores da bola ao nível de um Frank e Ronald de Boer. Se forem falsos têm que ser mesmo muito diferentes, como o Arnold Schwarzenegger e o Danny de DeVito no filme “Gémeos”. Seria épico se conseguisse com que os gémeos fossem Gémeos de signo.

Por enquanto resta-me insinuar que todas as minhas amigas e familiares estão gravidas e de gémeos, para me poder tornar no titó. Um dia irei acertar.

 

 

                           gemeos.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.