Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Regresso ao trabalho

Numa altura em que a maioria das pessoas ainda anseia pelas férias eu já tive parte das minhas e o regresso é sempre doloroso. O descanso claramente não foi suficiente porque ainda sei o caminho para o trabalho.

O computador diz que a password expirou o que significa que logo para começar vou ter que inventar uma que tenha não sei quantos carateres com números e símbolos pelo meio. Já estou exausto vou beber um café. O café contínua igual.

Abro o Outlook e uma maré de mails vem na minha direção. O mar não estava brilhante, só deu para aproveitar 3 ondas. Posso muito bem ter ganho um novo tique de tanto carregar no rato. Estou exausto vou beber mais um café.

Pelos corredores tento saber as últimas novidades mas nada de palpitante. Nas notícias o futuro da Grécia é incerto, existem possíveis transferências de possíveis jogadores e o equipamento alternativo do FC Porto é de fato bastante alternativo. Estou exausto vou beber mais um café.

Depois do dia de trabalho como ainda não estou devidamente recuperado do choque ponho a tocar músicas mais calmas dos Radiohead, Toy e dos The Horrors. Mas calma, Toy a banda inglesa não o cantor sentimentalão português que costuma conduzir só com o joelho. Não estou assim tão deprimido.