Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Save aí uma beca

Precisar de poupar nas despesas e não sabe como? Deixe comigo que eu até sei fazer contas de adicionar, subtrair e às vezes até consigo o milagre da multiplicação.

Comer todos os dias está bastante sobrevalorizado. Uma pessoa pode passar muito bem sem tomar duas ou até mesmo as três refeições diárias impostas pela sociedade, mas nunca deverá ficar desidratada. Fique sempre atento aos folhetos das grandes superfícies comerciais para descobrir as mais recentes promoções nos packs de 24 cervejas.

Tem pouco dinheiro e quer viajar? Existem sempre as companhias aéreas low cost para dar umas voltas pela Europa. Se for uma pessoa de grande porte pode muito bem ter que viajar, devidamente etiquetado, no porão.

Pode ficar hospedado através do Airbnb e andar só de boxers por todas as divisões da casa de um desconhecido ou ficar num quarto de um hostel que apenas possui uma cama, um lavatório e uma carpete que não é lavada desde a inauguração do espaço. A casa de banho é partilhada por uma quantidade considerável de adolescentes. Comer sempre fast food sem se preocupar com a linha porque irá andar bastante. Diga sempre que é Campeão Europeu de futebol para tentar algum desconto.

 

A revista MaisMagazine, da MaisCupão, sem saber bem porquê decidiu-me fazer umas perguntas e disponibilizar a entrevista esta sexta-feira na secção de “Blogueiros Favoritos”, por isso deixo aqui dois links para conseguirem descontos fofinhos:

 

AliExpress

Amazon

 

                                     mealheiro.jpg

 

2 comentários

Comentar post