Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Só eu sei que está um frio do catano

Dia de Sporting contra os alemães de Leverkusen. Estaciono o carro e o arrumador mesmo sem me ter ajudado a encontrar o lugar pediu uma moeda. Disse-lhe que não tinha mas mesmo assim avisou que o Porto já estava a jogar e ainda estava 0-0.

No estádio está um frio do catano. Pela primeira vez na vida invejo o tipo que está vestido de Jubas. Só espero que o Sporting aqueça o ambiente.

O Sporting não entra muito bem em jogo e aos 26 minutos o Rui Patrício fica congelado na baliza a ver um cruzamento ser finalizado por Bellarabi. Já começo a não sentir as mãos.

O jogo chega ao intervalo mas o frio contínua em campo. Levanto-me, sento-me, bato os pés e já não sinto o nariz. Existem sádicos que aproveitam a paragem para irem comprar gelados.

Na segunda parte as coisas não melhoram. Apesar do Sporting ter mais bola não consegue criar oportunidades de golo e para agravar ainda mais a coisa o Rúben Semedo é expulso.

O Bayer ainda cria hipóteses para dilatar o resultado mas felizmente acabam por vencer apenas pela margem mínima. Posso sair do estádio com sintomas de gripe mas nunca irei tomar uma aspirina.  

 

 

                            estadio.jpg