Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

17.Ago.16

Sozinho em casa

Oscar, o labrador que me usa como principal lançador de bolas, está de férias. O meu vizinho e as suas crianças estão de férias. Não sei o que vou fazer com tanta tranquilidade.

Posso começar por finalmente escrever as minhas memórias. Desde a altura em que escrevia quadras com as palavras espiga e farinheira para oferecer a uma colega de escola até ao começo da minha vida por turnos que é bem difícil e complicada.

Como uma viagem a Berlim está a se aproximar, posso tirar um curso de alemão. Ver e rever os filmes ”Das Boot”, “Der Untergang”, “Lola Rennt” e todas as temporadas do "Rex, o Cão Polícia". Falar sempre como se estivesse bastante chateado. Cuspir ocasionalmente.

Em altura de Jogos Olímpicos posso ver todos os jogos de ténis de mesa, badminton e natação sincronizada. Nos próximos Jogos estarei preparado para fazer os comentários dessas modalidades na RTP.

Com os filhos do meu vizinho fora, o meu computador vai deixar de tocar músicas da Xana Toc Toc, do Agir e os hinos dos três grandes do futebol. Posso guardar os ténis que só uso para chutar a bola ao Oscar.

 

 

                                     jardim2.jpg