Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Trago Jesus no coração

Só de pensar que iria estar a trabalhar na altura do Benfica x Sporting já começava a sentir a minha antiga mialgia de esforço a dar sinal.

Chegado ao local de trabalho reparo que estou rodeado de benfiquistas e o único sportinguista sai na precisa altura em que o jogo começa. Começo ver a minha vida em tons vermelhos e brancos.

Infelizmente no trabalho sou obrigado a trabalhar e na precisa altura em que estava ocupado oiço alguém muito timidamente dizer golo. Teo quase sem querer faz o primeiro da noite. Festejo mas com moderação porque ainda falta muito jogo.

Mais uma vez estou entre cenas quando oiço: “Olha outro!”. Slimani com uma grande cabeçada faz o dois a zero. É o segundo golo em que só vejo a repetição mas a felicidade de estar a vencer atenua a coisa.

À terceira foi de vez e consegui ver o Bryan Ruiz rematar para o três a zero. Gritei golo e lamentei ter deixado o cachecol em casa.

Na segunda parte não houve mais golos mas vi o Sporting a dominar, o Júlio Cesar a correr atrás da bola e um retângulo do chão do meu local ir abaixo após uma aterragem algo brusca. Situação rapidamente resolvida antes que algum benfiquista se quisesse esconder no buraco.

Pelos bocaditos que vi pareceu-me uma vitória justa. Fui para casa curado da mialgia, com um sorriso bem aberto e com Jesus no coração.

2 comentários

Comentar post