Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Tudo pode acontecer num jantar de Natal

Podes ir parar à Buraca e ter que esperar ao frio por uma mesa porque o restaurante não aceita reservas. Descobres que o túnel da Buraca é um sítio bastante concorrido.
Depois há quem decida por um almoço num restaurante japonês. Mais uma vez tento disfarçar que sei usar os pauzinhos. Ninguém ficou ferido no processo.
Recorda-se o dia em que vomitei mal saí de um restaurante idêntico e há quem esteja preocupado porque não consegue encontrar um castelo do Frozen.
Massamá é a terra escolhida para mais um jantar mas sem passar pela casa do Passos. No prédio havia uma placa que dizia “Elevadore” mas mesmo assim arrisquei numa viagem. Na mesa havia mais cervejas que canais de televisão.
Por fim em Lisboa havia o rumor que o Anselmo iria cantar mas acabou por aparecer o qualquer coisa 4. Cantou o “Bo Tem Mel” e houve invasão de palco e fotos com fãs. Há quem tenha bebido para esquecer a derrota do Benfica e há quem se tinha esquecido que já ia no terceiro copo . Existem fotos minhas com hastes de rena.