Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

26.Jun.17

Um ano sem campeonato

O recente caso dos emails fez com que voltasse a reinar a desconfiança no futebol português. Com tanta discussão e desconfiança se calhar o melhor é que o campeonato, da primeira e segunda liga, pare por uma temporada para se organizar.

Sem futebol português ao mais alto nível, o amante do desporto rei teria que se virar parar os campeonatos de outros países.  O campeonato espanhol, inglês, francês e italiano seriam as opções mais óbvias mas, para aquele adepto que tem saudades de um bom Arouca x Boavista, teria que recorrer a um emocionante Aalesun x Odd do campeonato norueguês. As claques teriam que alugar espaços com ecrãs gigantes para ver os jogos e teriam que saber o idioma do jogo em questão para poder escrever as faixas e insultar os árbitros. Teria que haver ainda mais comentadores de futebol para representar o Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Mónaco, Milan e Odd, entre outros.

A inexistência do campeonato nacional de futebol poderia também ajudar a impulsionar outras modalidades, como o futsal, o andebol, o hóquei ou o padel. O tema de conversa nas tascas deixaria de ser o penaltie não assinalado a favor do Sporting para ser o grande golo do Merlim, o livre de sete metros do Carlos Ruesca, a final four com apenas três equipas e o grande jogo que o Ultra Padel fez contra o PC Torres Novas A.

 

                                       bolafuradablog.jpg