Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

05.Set.16

Um mental/life/coiso coach 24 horas por dia

Mental coach, life coach, citador de frases inspiradoras… Essa alegada profissão tem vários nomes e acredito que devíamos ter um desses “profissionais “ em acompanhamento permanente.

Acordas e não estás a gostar do que vês ao espelho? Não desanimes, o mental coach está ao teu lado a garantir que nunca estiveste melhor, que o dia é teu para ser conquistado e que irás marcar o golo decisivo na final do Europeu.

Chegas ao trabalho e está a confusão instalada.  O teu emplastro favorito está ali para te assegurar que consegues tratar de tudo com as duas pernas atrás das costas enquanto seguras o café. O dia laboral acabou por não correr bem, mas está descansado que até o Steve Jobs teve dias maus e que nem o Bill Gates conseguiria melhor.

O teu jantar foi um menu Big Tasty grande e um Mc Flurry Oreo como sobremesa mas agora estás arrependido. Não vale a pena porque dias não são dias e comer sempre algo saudável é uma amarra à tua liberdade.  Tudo o que é a mais é bom, mesmo que seja uns quilitos ou o valor do colesterol.

Chega ao final do dia e ela não dá metade da atenção que tu lhe dás, nem sequer responde à mensagem que lhe enviaste de manhã. O mental coach está presente para te garantir que há mais marés que marinheiras, que há que levantar a cabeça e para acabar a noite a fazer conchinha contigo.

8 comentários

Comentar post