Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Um tempo de antena bem passado

Às dezanove horas mais coisa menos coisa começa o tão aguardado tempo de antena dos candidatos às presidenciais e são quinze minutinhos muito bem passados.

Há quem prefira mostrar o seu currículo na esperança de ser contratado pelo povo português ou quem prefira apenas atacar o favorito Marcelo e ainda há quem faça canções com rimas forçadas na esperança que fiquem no ouvido e sejam número um no iTunes.

Os espaços dos candidatos ou são legendados ou tem uma senhora num canto a fazer língua gestual. Juro que numa intervenção a senhora parou de gesticular e a pessoa ainda continuava a falar. Ou foi mais rápida que o senhor ou então fartou-se porque ele já se estava a repetir.

Uns candidatos preferem falar para o eleitorado no seu escritório, outros usam a bandeira nacional como fundo e quem use um fundo virtual que parece ser feito por alunos repetentes do primeiro ano de audiovisuais. Há até quem nem sequer uma palavra diga para as câmaras e usa apenas fotos muito mal trabalhadas no photonice.

Os slogans são bastante similares, querem todos um país melhor mas há quem prefira “Juntos por Portugal e outros “Unidos por Portugal” o que faz toda a diferença. A maioria utiliza testemunhos de pessoas mais ou menos conhecidas que afirmam com convicção e até com teleponto que o candidato que estão a apoiar é o melhor.

Os candidatos são tantos que não conseguem aparecer todos no mesmo espaço mas fiquem descansados que até ao dia das eleições vão ter mais que tempo para ver e rever todos.

2 comentários

Comentar post