Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

24.Jan.23

10 anos de Wait aí uma beca

No passado sábado este modesto blog fez 10 anos. Entrou na idade em que começa a se despedir da criança que ainda existe nele, piscando o olho à pré-adolescência. Finalmente começa a demonstrar um tipo de humor mais elaborado, mas os adultos continuam a não achar grande piada.   

Chego ao décimo ano de existência com cada vez menos tempo/vontade/inspiração para escrever por aqui, mas achei por bem assinalar a data. O primeiro resultado apresentado de uma pesquisa no Google sobre o número dez, indicou que o número representa a ausência e a perfeição. Como o meu último post tinha sido feito no final do mês de outubro do ano passado, já está estou no bom caminho para atingir a plenitude.   

No dia 21 de Janeiro de 2013 ainda só havia um Avatar e cinco Velocidades Furiosas, o Sporting estava num miserável oitavo lugar no campeonato e ainda não tinha desfeito a árvore de Natal.  Um Avatar e quatro Velocidades Furiosas depois, o Sporting está no quarto lugar do campeonato e já desmontei a minha árvore de natal de lego japonesa.  

 

                  boloaniversario10.jpg

12 comentários

Comentar post